segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

jornadas da familia -dia 16 Ferragudo

 
Caros amigos
uma informação muito útil para vos, acerca das jornadas do próximo sab que este ano são sobre a família... muito interessante.
Podem dizer-me a mim por mais ou telemovel os que estão interessados e eu faço a inscrição esta semana no secretariado ,ok ?
 
A Diocese do Algarve promove este ano, através do seu Departamento da Pastoral Litúrgica, umas Jornadas Diocesanas da Família que substituem as habituais Jornadas Diocesanas da Pastoral Litúrgica, uma vez que o Programa Pastoral da Igreja algarvia privilegia este ano o sector da Pastoral Familiar.
Subordinadas ao tema 'Família: Projecto do Amor de Deus', as Jornadas Diocesanas da Família arrancam no Centro Pastoral e Social de Ferragudo, no dia 16 de Janeiro pelas 9.30h, com o acolhimento, seguindo-se às 10.15h a primeira reflexão do dia, sob a temática 'Família, experiência única do amor conjugal', apresentada pelo padre Dinis Faísca.

Às 11.30h, o diácono Luís Galante, também advogado e especialista em direito matrimonial canónico, irá apresentar o tema 'O Sacramento do Matrimónio e a sua espiritualidade – sinal do amor de Cristo' e, depois do almoço, pelas 15h, será o cónego José Pedro Martins, vigário episcopal para a Pastoral, o orador da conferência subordinada à temática 'Celebrar a vida e o amor – a liturgia na família'.

Pelas 16.30h, o padre Carlos de Aquino debruçar-se-á sobre a 'Liturgia do Sacramento do Matrimónio – a festa do amor' e, às 18h, será protagonizado um momento de partilha com a intervenção dos CPM – Centros de Preparação para o Matrimónio, das Equipas de Nossa Senhora e da Pastoral Familiar da Diocese do Algarve.

As jornadas terminam às 19h com a oração de vésperas.

Os interessados em participar deverão contactar o Departamento Diocesano de Pastoral Litúrgica ou Serviços Diocesanos de Pastoral no Largo da Sé, 19, em Faro, através do telefone 289807590 ou do e-mail servicosdepastoral@diocese-algarve.pt. e formalizar a sua inscrição no valor de 10 euros


Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

Sem comentários: