quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Diocese do Algarve promove Curso de Iniciação de Catequistas

O Sector da Catequese da Infância e Adolescência da Diocese do Algarve irá promover um Curso de Iniciação de Catequistas a realizar, a partir das 20h do primeiro dia, nos dias 23, 24 e 25 de Outubro (1ª parte), na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral (freguesia de Pêra) e nos dias 13,14 e 15 de Novembro (2ª parte) no Centro Social e Pastoral de Ferragudo.

Tendo como destinatários os catequistas que não tenham ainda feito formação básica e outros que queiram fazer uma reciclagem, o curso tem inscrições abertas até ao dia 15 de Outubro que poderão ser enviadas, mediante o pagamento de 15 euros, para o Sector Diocesano da Catequese da Infância e Adolescência (SDCIA), no Largo da Sé, 20 , 8000-138 FARO. A diária completa em quarto duplo são mais 25 euros e em quarto individual mais 35 euros. No caso do catequista necessitar apenas da alimentação terá de informar quais as refeições pretendidas que terão um valor acrescentado de 8 euros cada.

As inscrições foram enviadas pelo SDCIA a todos os párocos do Algarve, a quem poderão ser solicitadas pelos candidatos a participar na formação.

 

Fonte: Folha do Domingo


Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

Sem comentários: